Pular para o conteúdo principal

Oito Coisas Que Você Pode Fazer Para Perder Peso Facilmente

Dormir bem ou sentir o cheiro de chocolate. Estes são algumas das dicas que estão cientificamente comprovados para perder peso e ficar em forma e saudável.
Além do exercício físico e fazer cinco refeições diárias, é essencial para perder peso de um estilo de vida saudável que inclua boas práticas complementares. De acordo com a ciência , esses são os oito hábitos diários que ajudam a perder peso.
1. Dormir bien
Dormir pouco tem muitos efeitos que podem afetar indiretamente, ao peso, como sentir-se cansado e, em consequência, recorrer a alimentos hipercalóricos para suprir a falta de energia. Uma pesquisa do Centro de Estudos em Psicobiologia e Exercício da Universidade de São Paulo, Brasil, garante que a falta de sono faz com que o organismo a liberar uma série de hormônios que diminuem a síntese das proteínas.
2. Tomar banho com água fria
Dar chuveiros de água fria até banhar-se em gelo, é um ritual de beleza muito utilizado para combater a celulite. A explicação científica é que ao descer a temperatura do corpo, o organismo precisa de mais energia e começa a queimar os depósitos de gordura. Além disso, você pode ter outros benefícios adicionais como ativar o sistema nervoso e tonificar a pele.
3. Incluir proteínas no café da manhã
Os nutricionistas recomendam tomar um pequeno-almoço completo que contenha hidratos de carbono, gorduras saudáveis e proteínas. Essas últimas mantêm aquele que acredita ser carente por mais tempo, evitando o lanche incessante que pode acompanhar uma manhã sem tomar o pequeno-almoço. Segundo um estudo do Centro de Pesquisa Biomédica Pennington em Louisiana, se essa fonte de proteína de ovo é um ovo (cozido cozido), esse efeito saciante reforçar.
4. Tomar gorduras saudáveis
As gorduras começaram a assumir-se como imprescindíveis em qualquer regime. As mais benéficas para a saúde são as insaturadas, poli-insaturadas (ômega 3 e ômega 6) e monoinsaturadas, como o azeite de oliva, que traz o abacate). Os alimentos destes grupos devem apresentar, no mínimo, 10% das calorias diárias. As gorduras saturadas (carne, leite e a manteiga) devem somar menos de 10% de energia, enquanto que as gorduras trans devem ser reduzidos para menos de 3%).
5. Comer alimentos ricos em fibras
Segundo um estudo da Universidade de Massachusetts, publicado no Annals of Internal Medicine, consumir 30 gramas de fibra por dia ajuda a perder peso, além de beneficiar a saúde cardiovascular. Espinafre, brócolis, lentilha, cereais integrais da maçã são alguns dos alimentos com maior teor de fibra que não podem faltar em uma alimentação equilibrada. Colastrina
6. Beber té verde
Há décadas que se demonstrou que a cafeína acelera o metabolismo. En1980 um estudo provou que a substância estimulante presente no café potência o consumo de calorias pelo organismo. Um bom substituto é o chá verde. De acordo com o Departamento de Biologia da Universidade de Maastricht, na holanda, a infusão acelera o processo metabólico.
7. Oler de chocolate negro
Demonstrou-Se que comer mesmo só sentir o cheiro de chocolate muito escuro, com 85% de cacau pode ajudar a controlar os desejos. E evitá-los é um benefício indireto: o emagrecimento será mais fácil. Quitoplan
8. Jantar mais cedo
Uma equipe do Centro de Pesquisa Biomédica de Pennington evidenciou que concentrar a dieta diária no horário de 8 da manhã às 2 da tarde, eleva o consumo de gordura durante a noite, além de regular o apetite e o metabolismo.
Temas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moringa Para Adelgazar

Usar moringa para emagrecer é uma excelente opção, especialmente se se levam a cabo dietas rigorosas que, normalmente, afetam de forma negativa o organismo. As dietas para perda de peso, reduzem consideravelmente a disponibilidade de nutrientes necessários para o corpo. A boa notícia é que este alimento irá ajudá-lo a recuperá-los. A seguir explicaremos como funciona, para que serve e como tomar. Continue lendo! A Moringa Oleifera é uma planta que pertence a uma família constituída por treze espécies, é a mais comum ao lado da Moringa stenopetala. É originária do norte de áfrica e a índia. Foi conhecida como a árvore da vida, depois que um grupo de médicos sem fronteiras, após ficar sem comida no Malawi, eles comeram as folhas para salvar sua vida. As árvores de Moringa, são extremamente resistentes e se adaptam a uma ampla variedade de condições, incluindo a seca, de fato, é uma árvore que precisa de pouca água, e corre perigo em solos muito úmidos. seu cultivo é muito simple